Passando por problemas financeiros, Independiente cogita abaixar valor de Fabricio Bustos; lateral interessa ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A lateral direita é a posição mais carente no elenco do Flamengo. Após suspender a redução salarial dos jogadores, o Rubro-Negro pode voltar ao mercado e contratar reforços. O lateral-direito argentino Fabricio Bustos pode ser o próximo jogador a chegar na Gávea. A informação foi inicialmente divulgada pelo Jornal O Dia.

O atleta defende o Independiente e é um dos destaques no campeonato. Fabricio vem sendo monitorado, porém em uma sondagem inicial o valor foi considerado alto, cerca de 5 milhões de dólares para ceder o atleta. Entretanto, como o clube está passando por problemas financeiros, o clube estaria disposto a ceder o jogador por um custo menor. Além do Flamengo, o Real Bétis e o River Plate também demostram interesse no jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rafinha, desde que chegou ao Mais Querido, se tornou o titular absoluto da posição. Com a saída de Rodinei, o Flamengo conta com apenas dois jovens na reserva: João Lucas e Matheuzinho. O primeiro teve pouca oportunidade com Jorge Jesus. Já Matheuzinho, apesar de ser promessa da base, o jogador é considerado pouco experiente para ser reserva imediato.

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (31) a contratação de Domènec Torrent. O treinador já deve comandar os treinos da próxima semana, visando a preparação para o Campeonato Brasileiro. Com isso, após o conhecimento da equipe, é possível que o novo técnico peça reforços para a diretoria e Fabricio Bustos ganhe mais força.

Compartilhe com os amigos

Veja também