Pedro é dono da melhor média de gols do Fla; atacante balança as redes a cada 70 minutos em campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Fluminense nesta quarta-feira (08), em partida que terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades, o Tricolor bateu o Rubro-Negro por 3 a 2. Embora o time da Gávea não tenha atuado bem, Pedro aproveitou a oportunidade que ganhou de Jorge Jesus e marcou o gol do Fla no confronto, atingindo assim a melhor média do elenco em 2020.

Pedro atuou em 12 partidas pelo Flamengo, mas boa parte dos duelos entrou no segundo tempo. Por isso, o atacante tem apenas 350 minutos em campo, o que dá menos de quatro jogos inteiros. O centroavante balançou as redes em cinco oportunidades pelo time carioca, com isso, o jogador tem média de um gol a cada 70 minutos disputados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta quarta-feira (08), Jorge Jesus colocou Pedro aos 30 minutos do segundo tempo. O centroavante precisou de pouco tempo em campo para fazer o que sabe: balançar as redes. Aos 31, Filipe Luís cruzou a bola e o camisa 21 completou de cabeça, igualando o placar que estava 1 a 0 para o Fluminense. Embora não entre nas estatísticas, o atacante também converteu a sua cobrança de pênalti.

Pedro vive um bom momento com a camisa do Flamengo, mas o jogador deve iniciar o confronto de domingo (12), às 16h (horário de Brasília), entre os reservas, com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique como titular. O Flamengo irá encarar o Fluminense duas vezes seguidas. Além de domingo, as equipes se enfrentam na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília) em partidas válidas pelas finais do Campeonato Carioca. Os duelos serão disputados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também