Planejando trabalho no Flamengo, Domènec Torrent pede contratação de dois membros para a comissão técnica

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo ainda não definiu qual treinador será o sucessor de Jorge Jesus. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, viajaram até a Europa, onde iniciaram um tour para conhecer melhor cada possível candidato. Um deles é o Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. Um dos nomes mais fortes nos bastidores neste momento, Torrent e os dirigentes se reuniram pela segunda vez – de forma virtual – nesta terça-feira (28).

De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o treinador, inclusive, já indicou dois nomes à cúpula rubro-negra. Segundo o comentarista, os indicados foram dois auxiliares de sua confiança, que passariam a integrar a comissão técnica do Flamengo caso o treinador assuma o comando do Mais Querido, sendo eles: Jordi Guerrón e Jordi Gris.

Guerrón foi auxiliar de Pablo Machin no Sevilla, enquanto Gris, que fala português, foi auxiliar do próprio Torrent no New York City, além de também ter trabalhado com Guardiola. Mauro ainda disse que a dupla rubro-negra está inclinada a fazer uma proposta para Torrent depois da conversa do último sábado (25). Este, inclusive, pode ser o motivo da reunião virtual entre o treinador, Braz e Spindel nesta manhã de terça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até que o Flamengo oficialize a contratação de seu novo técnico, o que deve acontecer até o fim de semana, Maurício Souza, treinador da equipe Sub-20 do Mais Querido, tem comandando os treinamentos no Ninho do Urubu. A ideia do Rubro-Negro é manter a metodologia de trabalho implementada na ‘era Jorge Jesus’ para que os jogadores sigam com o trabalho vencedor iniciado por Mister.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *