Pode isso, Arnaldo? Fluminense está decidido a não transmitir final da Taça Rio contra Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Bota casaco, tira casaco, e surge mais um capítulo da novela sobre a transmissão da final da Taça Rio. Vencedor do sorteio realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e mandante da grande final, o Fluminense está decidido, até o momento, a não exibir o clássico contra o Flamengo, pela decisão do torneio. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso o Tricolor não mude de ideia e, realmente, resolva não transmitir o duelo contra o Flamengo, os torcedores de um dos principais clássicos do Carioca, não poderão acompanhar a decisão da Taça Rio, isso porque, após a publicação da Medida Provisória 984/2020, é de responsabilidade do mandante do jogo negociar os direitos de transmissão.

Para a semifinal contra o Botafogo, o Fluminense conseguiu, na justiça, uma liminar que obrigou a Rede Globo, detentora dos direitos do Campeonato, a exibir o confronto, mesmo após a rescisão de contrato com a competição. No entanto, após o sorteio do mando de campo, a juíza titular do TJRJ explicou a liminar, e garantiu que a emissora não tem a obrigação de transmitir o jogo, visto que ela não tinha nenhum para exibição de partidas do Flamengo, e a informou que decisão não tinha ligação com a MP 984/2020.

A final da Taça Rio será disputada nesta quarta-feira (08), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e os torcedores de Flamengo e Fluminense continuarão acompanhando os novos capítulos da novela, na expectativa de um possível final feliz para a transmissão do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também