FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
A saída de Jorge Jesus do Flamengo pegou rubro-negros de surpresa. Satisfeitos com o treinador, os torcedores se viram ‘abandonados’ cerca de um mês após a renovação contratual que havia sido tão comemorada. No entanto, não é apenas a Nação que parece surpresa com o adeus do Mister. Até mesmo membros da comissão técnica demonstraram uma grande comoção com a saída do clube. Mario Monteiro, preparador físico, foi mais um a se declarar ao clube carioca durante a saída.
Em publicação realizada através do Instagram, Mário destacou que seguiria para o Benfica junto a Jorge Jesus por conta de uma ‘lealdade’ que existe entre os membros da comissão técnica. Apesar disso, ele fez questão de destacar o carinho que construiu pelo Flamengo, desde as pessoas que trabalham internamente, até a torcida.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
CONFIRA O COMUNICADO DO PREPARADOR FÍSICO:
“Em 27 anos no Futebol, já era tempo de me acostumar com términos de ciclos e despedidas, mas este “até breve” tem sido um dos mais difíceis, pois o Flamengo me proporcionou experiências incríveis, amizades valiosas e aprendizados únicos.
Cada momento foi extremamente necessário para uma mudança muito importante na minha vida: ser feliz!
Sigo para o Benfica em lealdade ao meu treinador. Esta lealdade por ele mesmo dita, que persiste há 16 anos.
Deixo aqui meu agradecimento ao Clube, Diretoria, comissão dos “portugas”, funcionários, jogadores, amigos cariocas (e deste mundo todo) que pude conhecer no Rio de Janeiro… e por último, à maior torcida do mundo, ao qual tivemos o prazer de proporcionar sorrisos e choros de alegria.
Vocês são incríveis! VENCER, VENCER, VENCER”
https://www.instagram.com/p/CC1AzSIj72l/?igshid=wg6v4t8bdgl7