Portais esportivos da Espanha dão destaque para o acerto entre Flamengo e Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o anúncio próximo do acerto entre Flamengo e o treinador Domènec Torrent, os principais portais esportivos da Espanha repercutem as negociações iniciada nos últimos dias. O catalão deve assinar um vínculo até o fim do mandato de Rodolfo Landim, em dezembro de 2021.

O Marca, principal jornal esportivo de Madrid, colocou em sua manchete: “Domenec Torrent assinará nesta quinta-feira com o Flamengo“. O diário destaca que o Fla é um dos maiores clubes do mundo e que jogadores com passado na Europa como Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luis serão essenciais para a integração do treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Está tudo certo. Domenec Torrent, ex-assistente do Guardiola no Barça, Bayern e City, será nesta quinta-feira, o novo técnico do histórico Flamengo, um dos maiores clubes do mundo“, diz.

REPRODUÇÃO: MARCA

O AS, outro diário de Madrid, também destacou o acerto em sua manchete: “Domènec Torrent, novo treinador do Flamengo“. O periódico destacou ainda a importância do agente Carlos Leite para aproximação entre os dirigentes do Fla e o técnico.

Um participante chave em todo o processo da negociação foi Carlos Leite. O agente, representante dos brasileiros Douglas Luiz, do Aston Villa, Paulinho, do Leverkusen, Renato Augusto e Talles Magno, foi quem reforçou a aproximação entre clube e treinador“.

REPRODUÇÃO: JORNAL AS

Indo para Barcelona, o Mundo Deportivo noticiou: “Flamengo elege Domènec Torrent, ex-assistente de Guardiola“. O portal diz que o acerto entre o Mais Querido e Torrent, teria ocorrido no sábado (24).

REPRODUÇÃO: JORNAL MUNDO DEPORTIVO

Torrent ainda não escolheu todos os membros de sua comissão, mas dois nomes já estão confirmados para ajudar o treinador no comando do Flamengo: Jordi Guerrero, como auxiliar, e Jordi Gris, como analista.

Compartilhe com os amigos

Veja também