Presidente do Flamengo nega “racha” após reunião sobre transmissão e afirma: “Estamos testando todas as alternativas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A decisão da diretoria cobrar R$ 10 pela transmissão da partida entre Flamengo e Volta Redonda vem dando o que falar. Em entrevista ao Fox Sports, Rodolfo Landim esclareceu alguns pontos da opção feita para a semifinal da Taça Rio, que será disputada neste domingo (05), às 16h, no Maracanã. Um dos assuntos foi um possível “racha” interno por conta de conflito de opiniões.

– Não houve racha nenhum. Estávamos discutindo a melhor solução e tivemos duas alternativas na mesa. Tínhamos a FlaTV e essa paga. Já havíamos feito a primeira e agora vamos testar essa. Buscamos um valor que entendemos ser bem acessível. Não é um valor elevado e nem será cobrado por pessoa. Em média são três, quatro pessoas por lar. A decisão saiu para testar esse mecanismo que vai ser importante para aprender com erros e acertos. Temos pouco tempo. Não houve discussão ou racha interno.

Rodolfo Landim também aproveitou o espaço na televisão para mandar um recado os torcedores. O dirigente destacou os testes que estão sendo feitos visando o futuro do Flamengo e pediu para que os rubro-negros sigam ajudando o Flamengo para manter as receitas em ordem.

A gente está tentando construir um futuro importante com essa modificação da lei. Por isso estamos testando uma série de alternativas. Usando a FlaTV, plataformas e até TV aberta. A gente buscou uma forma acessível para os torcedores e o produto está chegando com um preço inferior ao do pay-per-view. Peço a torcida que sempre ajudou, para que continue ajudando o Flamengo. Precisamos de ajuda e estamos em um ano onde as receitas foram impactadas. Precisamos de apoio e compreensão para continuar com um grupo forte para dar alegria ao torcedor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também