Presidente do Rio Ave confirma saída de Carvalhal: “É treinador de um clube grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um dos nomes avaliados para assumir o Flamengo, Carlos Carvalhal alcançou um feito e tanto à frente do Rio Ave. Na tarde deste sábado (25), sua equipe bateu o Boavista por 2×0 com gols do meio campo, Mehdi Taremi e garantiu vaga na Liga Europa. Feito muito festejado. António Silva Campos, presidente do clube, falou após a partida e confirmou a saída do treinador.

Felizmente temos nestes últimos anos atravessado uma situação que não será nova. Está assumido que Carvalhal não vai continuar no Rio Ave com muita pena minha. Tentei, mas saberia que ia ser difícil. Respeito o clube e o Carvalhal é um treinador de um clube grande. Pode desempenhar as suas funções num clube grande e se Deus quiser isso vai acontecer. Potenciamos treinadores e sentimos que valorizamos o nosso futebol com o mister Carvalhal.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Agora o Flamengo tem “caminho livre” para negociar e tentar fazer com que o técnico português aceite o desafio de treinar o atual campeão brasileiro e da Libertadores. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para algumas reuniões com possíveis nomes. Além de Carlos Carvalhal, a dupla de dirigentes rubro-negros terá uma reunião com Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola.

Compartilhe com os amigos

Veja também