Promessa de continuidade do legado de Jorge Jesus pesou para acerto com Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo não vai voltar da Europa com as mãos vazias ao que tudo indica. O clube está muito perto de anunciar a contratação de Domènec Torrent como novo treinador do clube. Segundo o jornalista Mauro Cezar, pesou a seu favor a promessa de dar continuidade ao trabalho e ao legado deixado por Jorge Jesus.

Qual é a questão que pesou bastante para a escolha do técnico? A disposição mostrada por Domènec em dar sequência ao trabalho de Jorge Jesus, não destruir aquilo que ele vai encontrar como legado.

– Ou seja, se o Flamengo contrata um outro técnico que chega no Ninho do Urubu e no primeiro treino, segundo treino, terceiro treinou ou jogo sei lá: “Ah, vou mudar para três zagueiros, Gabigol vai jogar no meio dos zagueiros como centroavante tipico, o Gerson vai jogar pela direita, Everton Ribeiro pela ponta esquerda”, mudou tudo, o Flamengo não quer isso e faz todo sentido. O time está montado, o Jesus deixou o time pronto – Finalizou, Mauro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo Josep Maria Orobitg, empresário do técnico, o contrato já está sendo preparado. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal O Lance! e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. O vínculo seria de um ano e meio, e o Espanhol deve viajar para o Brasil nos próximos dias, se apresentando ao Rubro-Negro até esta sexta-feira (31).

Ainda segundo o jornal espanhol AS, Domènec Torrent já definiu os nomes de dois membros da comissão técnica: Jordi Guerrero, como auxiliar, e Jordi Gris, como analista.

Saiba mais sobre Domènec Torrent:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também