Rafinha relembra tempos de Bayern com Domènec Torrent: “Ele dava os treinamentos, Guardiola ficava só corrigindo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde a última sexta-feira (17), o Flamengo está sem treinador. Isso porque, Jorge Jesus deixou o Mais Querido para voltar para o Benfica, de Portugal. Em meio a isso, o clube da Gávea ‘corre’ contra o tempo para preencher a vaga deixada por Mister. Um dos nomes avaliados pela diretoria rubro-negra é de Domènec Torrent, que foi auxiliar de Pep Guardiola e é um ‘velho’ conhecido do lateral-direito do Fla, Rafinha.

Em participação no programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), o jogador que foi treinador por Guardiola e Torrent, em seus tempos de Bayer de Munique, falou sobre o auxiliar. De acordo com Rafinha, era Domènec quem comandava os treinamentos, enquanto Guardiola só corrigia quando sentia necessidade.

O Dome, eu falo assim, porque eu tenho uma intimidade legal com ele. Foram três anos que trabalhamos juntos no Bayern, depois ele foi para o City com o Pep. É aquela história, ele é da escola do (Johan) Cruyff, né? É um cara que sabe tudo e mais um pouco de bola. No Bayern, os treinamentos quem dava era ele, o Guardiola ficava só corrigindo -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio aos diferentes nomes lembrados pela imprensa e pelos torcedores para ser o treinador a preencher o espaço deixado por Jorge Jesus, o Coluna do Fla criou a série ‘Candidato a treinador do Flamengo‘. Um dos personagens apresentados neste especial, foi Domènec Torrent, que trabalhou ao lado de Pep Guardiola de 2007 a 2018. Juntos, eles conquistaram 24 títulos. Em 2018, Torrent deixou de ser auxiliar para comandar, oficialmente, a equipe do New York City FC.

Enquanto o Flamengo não contrata um treinador em definitivo, o técnico interino Maurício Souza está comandando os treinamentos do Mais Querido no Ninho do Urubu. Mauricinho ‘assumiu’ a equipe na reapresentação do elenco na última quarta-feira (22), quando o elenco voltou de um período de folga pós-título Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também