Rafinha revela que não houve influência dos jogadores na escolha de Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Questões jurídicas separam o anúncio de Domènec Torrent como novo técnico do Flamengo. A previsão é que o contrato seja assinado nesta sexta (31). O treinador deve chegar com três auxiliares: Jordi Guerrero, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, estão confirmados. O treinador também deve trazer para o Brasil um preparador físico. Rafinha, jogador que já trabalhou com o espanhol, falou que os jogadores não influenciaram na escolha.

A gente tem nosso grupo ali de jogadores mais velhos. O Diego, o Diego Alves e o Everton Ribeiro são os capitães, mas eu e o Filipe Luís estamos sempre ali auxiliando, sempre tem a nossa conversa onde a gente conversa. Mas essa escolha aí é mais da diretoria mesmo. Eles já acertaram com o Jorge Jesus, então são conscientes dessa parte.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

O lateral falou ainda que estarão sempre à disposição caso a diretoria precise de alguma informação, mas frisou mais uma vez que a decisão são dos dirigentes. O camisa 13 é o único no elenco que já trabalhou com Torrent.

Se precisarem de uma informação ou outra, estamos sempre à disposição. Mas é mais a diretoria mesmo que decide essa questão -, finalizou o jogador em entrevista ao SporTV.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também