Rafinha sofre lesão no tornozelo esquerdo em jogo contra o Fluminense; lateral já iniciou tratamento

Compartilhe com os amigos

O Flamengo informou na tarde desta segunda-feira (13), que o lateral-direito da equipe profissional, Rafinha sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, realizou exames, mas não teve nenhuma fratura constatada. Conforme informado pelo clube Rubro-Negro, o jogador se lesionou no confronto contra o Fluminense, que aconteceu nesse domingo (12), no Maracanã. O camisa 13 do Mais Querido já iniciou tratamento intensivo em período integral para tratar da lesão.

Confira a publicação: 

“O atleta Rafinha torceu o tornozelo esquerdo no último jogo. Após exames realizados nesta segunda-feira (13.07), não foi constatado fratura no local. Segue tratamento intensivo, em período integral.”

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, nesse domingo (12), em primeira partida válida pela final do Campeonato Carioca, no Maracanã. No primeiro confronto, a equipe Rubro-Negra abriu vantagem sobre o time tricolor com gols de Pedro e Michael. Os dois plantéis voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, também no Estádio Jornalista Mário Filho, para decidir o campeão estadual de 2020.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também