Recuperado da Covid-19, João Lucas retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

João Lucas, lateral-direito do Flamengo, testou positivo para o novo coronavírus no dia 08 de julho, quando foi disputada a final da Taça Rio, e desfalcou o Rubro-Negro na decisão da competição. Após o resultado, o jovem foi isolado para tratamento e, nesta quarta-feira (22), recuperado, retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu.

Desde o retorno oficial as atividades no centro de treinamento, em maio, o Flamengo coloca em prática o protocolo desenvolvido para garantir a segurança dos atletas, membros da comissão técnica e funcionários o clube. Como parte das medidas protetivas, está incluída a testagem semanal de todos os envolvidos, e o resultado tem sido satisfatório.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quarta, após a folga concedida pelo título do Campeonato Carioca, o elenco Rubro-Negro se reapresentou ao Ninho do Urubu e deu início à preparação para o Brasileirão, previsto para recomeçar no primeiro final de semana de agosto. Até que o Flamengo consiga anunciar um novo treinador, o técnico Mauricinho, das categorias de base, comanda os trabalhos da equipe principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também