FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Flamengo e Fluminense entraram em campo neste domingo (12), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro levou a melhor no confronto, vencendo o duelo por 2×1. Pedro, o reserva de luxo do Mengão, fez valer a lei o ex e mostrou o seu faro de atacante, balançando as redes do ex-clube e abrindo o placar no Maracanã, chegando aos seis gols em 13 jogos.
Pedro chegou ao Flamengo no início do ano e já protagoniza uma temporada incrível com o Manto Sagrado. Neste 2020, são 13 jogos oficiais, sendo oito saindo do banco de reservas, com seis gols marcados, alcançando uma média de um gol a cada 70 minutos em campo, além de duas assistências e três títulos: a Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em confronto direto com o Fluminense, seu ex-clube, o camisa 21 também fez brilhar a sua estrela de goleador. Apenas neste Campeonato Carioca, em partida válida pela final da Taça Rio e neste primeiro jogo da decisão do Estadual, o atacante não passou despercebido e foi peça fundamental para o rendimento do Rubro-Negro.
Agora, após a expulsão de Gabigol, Pedro deve ter mais uma oportunidade como titular no jogo da próxima quarta-feira (15), pela decisão do Carioca. Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para decidir o destino do troféu do campeonato Estadual.