Respeitando medidas de segurança contra a Covid-19, torcida do Flamengo inicia montagem de mosaico para final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Fluminense vão entrar em campo nesta quarta-feira (15), para decidir o título do Campeonato Carioca. Nesta teça-feira (14), Às vésperas do confronto, rubro-negros marcaram presença no Maracanã para iniciar a montagem o mosaico para a grande final, e seguiram os protocolos de segurança, fazendo a utilização de máscaras de proteção, álcool em gel e respeitando o distanciamento social. A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura.

 

Ainda que o jogo seja com portões fechados e sem a presença de público, o estádio mais importante do Brasil vai ganhando as cores da Maior Torcida do Mundo, que jogará junto com o Flamengo rumo ao bicampeonato Estadual. A grande decisão do Carioca será disputada às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, e também do SBT.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No jogo de ida, disputado no último domingo, o Flamengo levou a melhor e bateu o Tricolor por 2×1, garantindo vantagem do marcador. Para alcançar a conquista do 36º troféu Carioca, o Mengão precisa apenas garantir o empate e erguer a taça de campeão, que marcará o quarto título do Rubro-Negro na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também