Reunião final entre Flamengo e Domènec acontece em Barcelona; treinador assinará por 17 meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está próximo de anunciar o sucessor de Jorge Jesus. Trata-se de Domènec Torrent, ex-New York City, dos Estados Unidos. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, já estão em Barcelona, na Espanha, onde acontecerá a reunião final com o treinador catalão.

A negociação entre Flamengo e técnico não será em Girona, mas sim em Barcelona. O encontro entre os dirigentes e o treinador, inclusive, não ocorrerá durante o horário de almoço espanhol. Entretanto, a tratativa final acontecerá ainda nesta quinta-feira (30). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As negociações estão bastante avançadas e restam pequenos detalhes para a assinatura do contrato. A previsão é de que Domènec Torrent assine já nesta quinta (30), e a chegada do treinador ao Brasil aconteça até segunda-feira (03). A duração do vinculo será de 17 meses, ou seja, até dezembro de 2021, quando termina a gestão de Rodolfo Landim no Flamengo.

Domènec Torrent deve chegar com três auxiliares no Flamengo. Jordi Guerrero, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, estão confirmados. O treinador também deve trazer para o Brasil um preparador físico. Este, no entanto, ainda não foi definido. Marcos Braz e Bruno Spindel só retornam ao Rio de Janeiro após a assinatura do contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também