Rodinei deve ter contrato renovado com o Internacional até maio de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo, Rodinei perdeu espaço na equipe após a chegada de Rafinha e foi emprestado ao Internacional até o fim deste ano. O Colorado, por sua vez, deve renovar o contrato com o lateral-direito até maio de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Rodinei foi o segundo reforço anunciado pelo Inter para a temporada de 2020. Ao chegar na equipe gaúcha, o jogador assumiu a titularidade da posição, mas ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia. Agora, após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter confirmado o calendário para as competições nacionais como o Brasileiro e Copa do Brasil, ambas previstas para acabar em fevereiro de 2021, o Colorado pode avançar nas tratativas por renovação de contratos de alguns de seus atletas.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Rodinei foi emprestado ao Internacional em janeiro deste ano. Antes da atual temporada ser paralisada devido ao surto do novo coronavírus, o lateral disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. No Flamengo, mesmo sem ser titular na equipe de Jorge Jesus em 2019, o jogador foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também