Rodrigo Caio rasga elogios a Jorge Jesus e lamenta possível saída do Mister: “Ele é a engrenagem desse elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, em junho de 2019, o time carioca modificou bruscamente a maneira de jogar. Além disso, o Rubro-Negro conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana. Rodrigo Caio participou dessa campanha vitoriosa, que teve início na chegada do Mister.

Rodrigo Caio concedeu entrevista ao programa Troca de Passes, do SporTV, e comentou sobre a possível saída de Jorge Jesus para o Benfica. O zagueiro garantiu que o elenco não foi informado se o Mister ficará ou se sairá. Além disso, o jogador elogiou bastante o comandante e garantiu que ele é fundamental para o sucesso da equipe dentro das quatro linhas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É uma decisão muito delicada. Eu relaciono muito isso com a decisão que eu tive quando eu saí do São Paulo. Uma decisão da minha vida, da minha carreira. Vim para um grande clube onde tive a oportunidade de ter uma retomada na minha carreira. Do Jorge, o que ele passa para nós é uma tranquilidade muito grande. Ele não deixa transparecer em nenhum momento tudo isso que vem acontecendo, tudo isso que vem sendo falado. Claro que a gente fica naquela expectativa, sem saber o que pode acontecer, mas uma coisa eu digo: é uma decisão muito pessoal e não cabe a nós falar alguma coisa ou decidir por ele -, disse, antes de prosseguir:

O que ele nos proporcionou nesse pouco mais de um ano foram coisas magníficas. A decisão que ele tomar, a gente tem que respeitar. A gente torce muito para que ele fique porque ele é a engrenagem desse elenco. Ele que fez todos os jogadores encaixarem em cada momento dos jogos e de todas as conquistas que tivemos. Então, a gente torce muito para que ele fique, mas que ele possa tomar essa decisão com a cabeça tranquila porque a gente, independentemente do que ele decidir, a gente vai estar junto com ele -, encerrou.

O Flamengo se mantém tranquilo quanto à possível ida de Jorge Jesus para o Benfica. Isso porque, o treinador ainda não chegou com os dirigentes rubro-negros para conversar a respeito do assunto, além de ter marcado a data de reapresentação da comissão técnica e jogadores para a terça-feira (21). O Fla estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogo ainda não tem horário definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também