Rumo a Portugal! Lucas Silva negocia transferência para o Paços de Ferreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No início do ano, o Flamengo investiu pesado em contratações para reforçar o elenco principal e fechou a contratação de quatro atacantes: Pedro, Pedro Rocha e Michael, além da compra de Gabigol. Com os reforços, Lucas Silva, atacante vindo das categorias de base, perdeu espaço no time e, por este motivo, negocia a sua saída do Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador conversa com o Paços de Ferreira, de Portugal, e a tendência é que um contrato de transferência seja assinado.

Vale lembrar, que o atacante já negou três propostas: a do Gil Vicente e do Farence, também de Portugal e, nos últimos dias, Lucas Silva também disse ‘não’ ao Atlético-GO. Todavia, ainda conforme Venê, a proposta do time foi rejeitada devido às conversas avançadas com o Passos de Ferreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo o jornalista, o Flamengo já está ciente das negociações e do desejo do jogador, e teria até uma reunião marcada com a família do atleta. No entanto, com a repentina saída de Jorge Jesus, a conversa foi adiada para que a situação do treinador fosse resolvida.

O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano e, a partir de agosto, está liberado para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, dessa forma, o Mais Querido não receberia nenhuma quantia em uma futura venda. Em 2020, o atleta entrou em campo em quatro oportunidades, todas elas pelas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, que foram disputadas pelos Garotos do Ninho, durante as férias do elenco principal.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também