Rumo ao tri! Flamengo divulga datas dos próximos confrontos na Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUKAS GONZALES/AFP

A Copa Libertadores da América será reiniciada em setembro e, na noite desta segunda-feira (20), o Flamengo divulgou as datas dos próximos três confrontos válidos pela competição. O Mengão volta aos gramados no dia 17 de setembro, e também entra em campo nos dias 22 de setembro, 30 de setembro e 21 de outubro, contra o Independiente Del Valle, Barcelona de Guayaquil e Junior de Barranquilla, respectivamente.

O primeiro duelo, contra o Independiente Del Valle, válido pela terceira rodada da Fase de Grupos, será disputado em uma quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), e terá transmissão pelo Facebook Watch. Flamengo e Independiente estão empatados no grupo A, com seis pontos cada.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atual campeão do torneio, o Mais Querido vai em busca do tricampeonato e poderá erguer a taça dentro de casa, ao lado da Maior Torcida do Mundo. Isso porque, caso não haja nenhuma alteração urgente devido à pandemia da Covid-19, o Maracanã será o palco da grande decisão. A final única ainda não tem data confirmada, mas deve ocorrer entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também