Notícias

Saudade? Pablo Marí fica entre assuntos mais comentados em rede social após revés do Flamengo contra o Flu

Compartilhe

FOTO: EFE

O Flamengo viveu um ano especial em 2019 com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Um dos principais jogadores do ‘ano mágico’ rubro-negro, foi o zagueiro Pablo Marí. Entretanto, em janeiro de 2020, o jogador foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra. O clube inglês, por sua vez, confirmou a compra do defensor, oficialmente ex-Fla desde então.

No entanto, quem parece não se conformar com a saída do zagueiro é a Nação Rubro-Negra. Os torcedores do Flamengo levaram o nome de Pablo Marí aos assuntos mais comentados do Twitter após a derrota nos pênaltis para o Fluminense, na noite da última quarta-feira (08). O revés veio após o empate em 1 a 1, que levou a disputa às penalidades por se tratar da final da Taça Rio.

CONFIRA REAÇÕES:

Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo em junho de 2019. Na ocasião, o clube carioca desembolsou cerca de R$ 5,8 milhões pelo zagueiro, que foi vendido por algo em torno de R$ 93 milhões. O defensor entrou em campo em 30 jogos e marcou três gols com o Manto Sagrado, além de ter sido campeão do Brasileiro e da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Mais Querido tem pela frente mais dois Fla-Flus. As equipes vão disputar a final geral do Campeonato Carioca em dois jogos – no sistema de ida e volta. Com a melhor campanha na classificação dos dois turnos, o Rubro-Negro teve o direito de escolher o mando de campo e optou por comandar o jogo de volta.

Sendo assim, o jogo de ida será disputado no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com mando do Fluminense. O segundo e decisivo confronto acontecerá na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), com mando do Flamengo. As transmissões devem ser comandadas pela FluTV e FlaTV, respectivamente.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026