SBT anuncia transmissão do segundo jogo da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta à campo para enfrentar o Fluminense neste domingo (11), às 16h, horário de Brasília, em primeira partida válida pela final do Campeonato Carioca. O segundo e decisivo clássico, que acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, será transmitido pela SBT, em rede nacional. Após o acerto, a emissora divulgou uma chamada nas redes sociais, anunciando a exibição da partida.

Confira a publicação: 


“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

A Diretoria”


Por conta da medida provisória decretada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 18 de maio, o clube mandante da partida que decide sobre o direito de transmissão da partida. Sendo assim, o Flamengo acertou com o SBT para realizar a exibição do jogo com imagens pelo canal em TV aberta. Além da emissora, a FlaTV, canal oficial do clube, também realizará a transmissão pelo YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também