SBT faz últimos preparativos no Maracanã para final do Carioca e cria expectativa em torcedores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória contra o Fluminense por 2 a 1, nesse domingo (12), em primeira partida válida pela final do Campeonato Carioca, no Maracanã. O segundo e decisivo confronto entre o Rubro-Negro e o Tricolor acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, no Maracanã. Por ser o mandante da partida, o Mais Querido acertou com a emissora SBT para realizar a transmissão do jogo em TV aberta. Por isto, a equipe do canal esteve no Estádio Jornalista Mário Filho para gravar sobre a decisão.

O perfil do Maracanã fez uma publicação pela conta oficial no Twitter nesta segunda-feira (15), com imagens de profissionais do SBT no estádio. Além da emissora, a partida também será transmistida pelo canal oficial do Flamengo, a FlaTV, pelo YouTube.

Confira a publicação: 

“Rodando por aqui… Equipe do @SBTonline gravando no palco da grande decisão de quarta-feira! Será Show do Mengão ou Show do Fluzão? #FLAxFLU”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro clássico, que aconteceu nesse domingo (12), no Maracanã, foi transmitido pelo canal oficial do Fluminense, a FluTV, por ter sido o mandante da partida. No segundo e decisivo confronto, o Flamengo mandará a partida e acertou com o SBT para que o jogo possa ser transmitido em TV aberta, exclusivamente no canal. Além disso, a decisão também será exibida com imagens pelo canal oficial do clube Rubro-Negro, a FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também