SBT ‘se aproveita’ do Flamengo, retransmite final do Carioca e consegue nova audiência relevante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A torcida do Flamengo vive um clima de tristeza nos últimos dias, por conta da saída do técnico Jorge Jesus. Apesar disso, dentro de campo, as coisas seguem bem para o Rubro-Negro. O último compromisso da equipe foi pela final do Campeonato Carioca, ante o Fluminense, e o Mais Querido conquistou o terceiro título do ano de 2020. Neste domingo (19), o SBT decidiu retransmitir a final e conseguiu novamente um bom número de audiência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quarta-feira (15), quando foi exibida ao vivo, a decisão garantiu ao SBT a liderança de audiência na TV aberta. Na manhã deste domingo, a emissora não atingiu o topo, mas ficou em segundo lugar entre as 9h30 e 11h. A Globo, com a transmissão da Fórmula 1, ficou na liderança.

As informações foram divulgadas pelo Uol. Segundo o portal, o pico de audiência foi de 4 pontos, com média de 3,5. Para o SBT, o resultado foi avaliado positivamente. Isso porque, habitualmente, a emissora costuma manter o segundo lugar de audiência pelas manhãs do domingo, posto que foi mantido sem grandes problemas.

A VOLTA A CAMPO

Nas próximas semanas, o torcedor rubro-negro que quiser ver o Flamengo em campo terá que se contentar com reprises, afinal, o Campeonato Carioca está encerrado, e a próxima competição do calendário terá início apenas no dia 09 de agosto: trata-se do Brasileirão, no qual o Fla estreia contra o Atlético-MG. Vale destacar que o Fla chegou a projetar torneio amistoso em Brasília, entre o fim de julho e início de agosto, porém, com a saída de Jorge Jesus, a ideia foi descartada.

Compartilhe com os amigos

Veja também