“Se quiser levar jogador do Flamengo, vai lá e paga a multa rescisória”, dispara Marcos Braz, sobre possível interesse do Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite deste domingo (19), o vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o ex-treinador do clube, Jorge Jesus, jantaram em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o encontro, o dirigente do Mais Querido, em contato com a reportagem do Globo Esporte, falou sobre a saída do Mister e, também, sobre possível interesse do clube de Lisboa em jogadores do Rubro-Negro para o Benfica.

Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo, vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje -, disparou o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que Jorge Jesus acertou com o Benfica, surgiram especulações sobre o desejo do treinador em levar jogadores do Flamengo para Portugal. Segundo a imprensa local, o time de Lisboa estaria interessado em Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão, que têm multas rescisórias de aproximadamente 35 milhões de euros, 60 milhões de euros e R$ 20 milhões, respectivamente.

Ainda conforme a imprensa portuguesa, e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, aproveitaria a vinda para o Brasil para conversar, pessoalmente, com os atletas. Todavia, o Mais Querido não tem interesse em negociar nenhum jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também