Sem espaço com Jorge Jesus, Pedro Rocha espera receber mais oportunidades com novo técnico

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo contratou Pedro Rocha por empréstimo até dezembro de 2020. O jogador recebeu poucas oportunidades com Jorge Jesus. Ao todo, entrou em campo apenas em quatro jogos e marcou um gol. O clube procura um novo treinador, e o atacante garante que o empenho será o mesmo em busca de espaço na equipe.

O empenho será o mesmo, com toda certeza. Entendo que o novo treinador terá uma base importante e um elenco único e repleto de jogadores qualificados que vão permitir a formação de uma grande equipe, com ótimos jogadores como peças de reposição. Todos estamos em alto nível e cada um faz o seu trabalho da melhor forma possível pra buscar seu espaço na equipe -, disse o atacante, em entrevista ao site do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após receber “não” de Carlos Carvalhal, que deve ser contratado pelo Braga, de Portugal, o Flamengo mantém o foco na contratação de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. Com muita concorrência no elenco, sobretudo no setor ofensivo, a troca no comando técnico pode dar mais minutos a Pedro Rocha. O jogador, que promete buscar mais espaço, acredita que a sequência de jogos ao longo da temporada fará com que receba mais oportunidades.

Nosso grupo é qualificado e essa concorrência não é só no ataque. Todas as posições contam com grandes atletas e isso é importante pro clube. Estamos prestes a iniciar o Brasileirão e neste tipo de competição o grupo precisa estar preparado, pois o campeonato é longo e haverá espaço pra todos na equipe -, encerrou.

O Flamengo deve se reunir novamente com Domènec Torrent nesta terça-feira (28). Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor-executivo do clube, conversarão com o treinador pela segunda vez em três dias. Mas, dessa vez, os dirigentes farão uma proposta oficial pelo técnico, diferentemente da primeira reunião, que foi uma espécie de entrevista de emprego.