Sem espaço com Jorge Jesus, Pedro Rocha espera receber mais oportunidades com novo técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo contratou Pedro Rocha por empréstimo até dezembro de 2020. O jogador recebeu poucas oportunidades com Jorge Jesus. Ao todo, entrou em campo apenas em quatro jogos e marcou um gol. O clube procura um novo treinador, e o atacante garante que o empenho será o mesmo em busca de espaço na equipe.

O empenho será o mesmo, com toda certeza. Entendo que o novo treinador terá uma base importante e um elenco único e repleto de jogadores qualificados que vão permitir a formação de uma grande equipe, com ótimos jogadores como peças de reposição. Todos estamos em alto nível e cada um faz o seu trabalho da melhor forma possível pra buscar seu espaço na equipe -, disse o atacante, em entrevista ao site do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após receber “não” de Carlos Carvalhal, que deve ser contratado pelo Braga, de Portugal, o Flamengo mantém o foco na contratação de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. Com muita concorrência no elenco, sobretudo no setor ofensivo, a troca no comando técnico pode dar mais minutos a Pedro Rocha. O jogador, que promete buscar mais espaço, acredita que a sequência de jogos ao longo da temporada fará com que receba mais oportunidades.

Nosso grupo é qualificado e essa concorrência não é só no ataque. Todas as posições contam com grandes atletas e isso é importante pro clube. Estamos prestes a iniciar o Brasileirão e neste tipo de competição o grupo precisa estar preparado, pois o campeonato é longo e haverá espaço pra todos na equipe -, encerrou.

O Flamengo deve se reunir novamente com Domènec Torrent nesta terça-feira (28). Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor-executivo do clube, conversarão com o treinador pela segunda vez em três dias. Mas, dessa vez, os dirigentes farão uma proposta oficial pelo técnico, diferentemente da primeira reunião, que foi uma espécie de entrevista de emprego.

Compartilhe com os amigos

Veja também