Sem tempo, irmão! Flamengo dá entrada em visto de trabalho para Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Faltam poucos ajustes para que o Flamengo anuncie, oficialmente, a contratação de Domènec Torrent como novo treinador do clube. Com a proximidade da estreia no Brasileirão, marcada para o dia 09 de agosto, o Rubro-Negro não quer perder tempo e já deu entrada no visto provisório de trabalho para o catalão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

A assinatura de contrato de Torrent para o comando do Mais Querido deveria ter acontecido hoje, mas precisou ser adiada por questões burocráticas. A situação deve ser resolvida ainda nesta sexta-feira (31), para que Domènec embarque para o Brasil o mais breve possível. A expectativa, é que o catalão possa assumir o elenco principal já na primeira partida do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec Torrent deve chegar com três auxiliares no Flamengo. Jordi Guerrero, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, estão confirmados. O treinador também deve trazer para o Brasil um preparador físico. Este, no entanto, ainda não foi definido. Marcos Braz e Bruno Spindel só retornam ao Rio de Janeiro após a assinatura do contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também