“Só se cogita o nome do Torrent pela sua relação direta com o Guardiola”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (27), a concorrência por Carlos Carvalhal, o não pagamento da multa de Jorge Jesus por parte do Benfica e as escolhas dos alvos do Flamengo para ser o novo técnico.

Segundo o comentarista Pedro Sampaio, o nome de Domènec Torrent foi lembrando por causa da sua relação com Pepe Guardiola. A dificuldade em acompanhar o único trabalho como treinador de Torrent, nos EUA, é um dos motivos apontados.

Eu não vejo a MLS. Eu não tenho nem ideia do time do New York Cirty que ele treinou. Treinar na MLS não lhe qualifica pra muita coisa. Se aqui no Brasil, eu não estou vendo, não sei se na Europa alguém está parando para analisar os jogos. Para mim, só se cogita o nome do Torrent, pela sua relação direta com o Guardiola. (…) Ele era responsável por dar treinos como assistente do Guardiola. Isso não significa que o cara que dá treino, é qualificado para tomar as grandes decisões. São coisas diferentes – opinou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Veja o Resenha desta segunda (27) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também