Sonho de moleque! Vitinho comemora título do Carioca e garante: “Me sinto honrado em fazer o gol da vitória”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Responsável pelo gol que garantiu ao Flamengo o bicampeonato Carioca, Vitinho usou as redes sociais para agradecer a confiança em seu trabalho e demonstrar toda a felicidade por ter sido, mais uma vez, peça fundamental para a conquista do Estadual. Assim como em 2019, o atacante balançou as redes na grande final e ajudou o Rubro-Negro a erguer o 36º troféu Estadual.

“Mais um título e, mais uma vez, me sinto honrado em fazer o gol da vitória, como no ano passado! Agradeço a Deus por fazer parte desse grupo, à Nação por, mesmo de casa, estar sempre nos apoiando, aos meus companheiros, ao Mister e à diretoria pela confiança no meu trabalho. Seguimos juntos, trabalhando e buscando nossos objetivos!”


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


A grande final do Campeonato Carioca foi disputada em duas partidas, e por ter vencido o jogo de ida por 2×1, o Flamengo tinha a vantagem o empate para a conquista do troféu. O confronto decisivo contra o Fluminense, que aconteceu na noite desta quarta-feira (15), terminaria em 0x0 no marcador, mas garantiria um novo título do Mengão na competição. No entanto, a estrela de Vitinho voltou a brilhar no céu Rubro-Negro e, nos minutos finais da segunda etapa, o atacante balançou as redes do rival, para encerrar o clássico e coroar a campanha vitoriosa do Mais Querido na Estadual.

Vitinho foi peça fundamental para o bicampeonato do Flamengo, sendo uma ‘carta na manga’ de Jorge Jesus para incendiar as etapas finais das partidas. Com o título desta temporada, o atacante repetiu o feito de 2019, quando decidiu o clássico com o Vasco e, também ao final do segundo tempo, marcou o gol que garantiu o título do Flamengo no Carioca. Após a conquista, o camisa 11, assim como o restante do elenco, ganhou quatro dias de folga e se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (20), para iniciar os treinamentos visando o reinício do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também