Thiago Maia exalta legado de Jesus, mas destaca início de ‘novo ciclo’: “Temos que continuar nossa vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Jorge Jesus encerrou a vitoriosa era à frente do Flamengo no dia 18 deste mês, quando acertou com o Benfica e confirmou o seu retorno à Portugal. Desde a saída do Mister, o Mais Querido vem buscando um novo nome para assumir o elenco profissional e comandar o Rubro-Negro rumo à novas conquistas. Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, Thiago Maia exaltou o legado deixado por Jesus, mas destacou a importância de o Mengão seguir a sua vida e seu planejamento para alcançar os objetivos.

Eu fico muito feliz pelo que o Mister fez aqui no Flamengo, ficou marcado na história, mas agora se inicia um novo ciclo. Ele tem a vida dele agora, e a gente tem que continuar a nossa aqui no Flamengo. A gente, por enquanto, está com o Maurício, que ganhou tudo na base ano passado, é um cara experiente, que deixa a gente bem à vontade nos treinamentos, é um bom treinador -, disse o volante, antes de prosseguir:

E, lógico, não só como a torcida, mas a gente também fica um pouco ansioso. Não sabemos quem é o novo treinador, não tem nada confirmado, mas tenho certeza que, quem vier, vai vir para agregar e, se Deus quiser, conquistar novos títulos. Eu já tenho quatro em um ano, menos de um ano, na verdade, e eu to muito feliz. É a realização de um sonho e agradeço muito a Deus pela oportunidade -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thiago Maia chegou ao Flamengo no início deste ano e foi um dos sete reforços do Mais Querido para a temporada. Em apenas sete meses com o Manto Sagrado, o camisa 33, que está realizando o sonho de defender o Maior do Mundo, já ergueu quatro troféus e garantiu os títulos da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Visando o início do Campeonato Brasileiro, o volante treina no Ninho do Urubu e se prepara para o confronto contra o Atlético-MG, pela estreia da competição. A partida será disputada no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também