Thiago Maia revela torcida por acerto entre Flamengo e Domènec Torrent: “A gente vai ficar muito feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do catalão Domènec Torrent como novo treinador. A assinatura de contrato, prevista para esta quinta-feira (30), foi adiada por questões burocráticas, mas deve acontecer nesta sexta-feira (31). Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial sobre o vínculo, os jogadores do Rubro-Negro já debatem uma possível vinda do catalão.

Em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o volante Thiago Maia revelou a sua torcida pela contratação de Torrent, e também a felicidade do elenco em receber o catalão como novo comandante.

Não tem nada confirmado ainda, a gente não sabe exatamente se vai ser ele ou não (Doménec), mas se for, a gente vai ficar muito feliz. É um cara que tem um histórico muito grande, é um cara que chama título, né? Como você falou, os times por onde ele passou, a experiência dele com certeza vai ajudar muito a gente, assim como a gente vai ajudar ele também. Não tem nada confirmado, mas estou torcendo para que seja e ele venha para agregar ao Flamengo -, disse o volante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec vai assinar com o Mais Querido por 17 meses, e firmará compromisso com o clube até dezembro de 2021. A dez dias do Campeonato Brasileiro, o elenco profissional está sendo comandado por Maurício Souza, técnico do sub-20, e aguarda a confirmação do novo técnico.

Rumo ao octa, o Flamengo voltará aos gramados no domingo (09), em partida válida pela estreia do Brasileirão. O Mengão vai enfrentar o Atlético-MG às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também