FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O adeus de Jorge Jesus está próximo e não se fala em outra coisa nas redes sociais quando o assunto é Flamengo. O comandante está acertando o retorno ao Benfica e os torcedores rubro-negros foram no perfil do clube português para criticar o acerto.
Mesmo antes da negociação ser fechada, os torcedores do Flamengo foram até a página do clube português no Twitter para protestar. Alguns rubro-negros chegaram a provocar com fotos dos títulos do Porto.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Jorge Jesus convocou uma reunião com dirigentes do Flamengo para falar sobre a saída. Além de levar os funcionários que chegaram para trabalhar no clube, o treinador quer Márcio Tannure, o fisioterapeuta Fabiano Bastos e também o preparador físico Roberto Oliveira.
Confira as reações
Lula voltou a se pronunciar sobre as bets no futebol O assunto do veto às…
Após o 2 a 2 com o Santos, o Flamengo aposta no Maracanã para segurar…
Rubro-Negro contesta decisões de Daronco e do VAR no empate por 2 a 2 na…
Flamengo e Santos empataram em 2 a 2, nessa quinta-feira (08), em jogo cercado de…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 09 de outubro O Coluna do Fla reuniu…
Leonardo Jardim comanda treino do Flamengo n o Ninho do Urubu nesta sexta-feira (9) O…