Torcedores do Flamengo invadem rede social de Leonardo Jardim, indicado por Jesus para assumir o comando da equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A Maior Torcida do Mundo não perdeu tempo e, logo após o anúncio oficial da saída de Jorge Jesus, já começou a se mobilizar para garantir um novo treinador. Em meio à especulações sobre o nome de Leonardo Jardim, português, ex-Mônaco, e indicado pelo Mister para assumir o comando do Flamengo, os rubro-negros encontraram o Instagram oficial do treinador e o bombardearam com mensagens de apoio à sua contratação. Confira:

 

Atualmente sem clube, Jardim se destacou com o trabalho à frente do Mônaco, da França. Ele assumiu a equipe em 2014 e revelou o craque Mbappé, mas deixou o time em dezembro do ano passado. Além do Mônaco, Leonardo anota passagens por diversos clubes de Portugal, como Sporting e Braga, e também já comandou equipes na Grécia, quando conquistou o Campeonato Grego e a Copa da Grécia.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Após o anúncio da saída de Jesus, diversos nomes começaram a circular nas mídias sociais sobre um provável substituto para o Mister e, além de Leonardo Jardim, também foram especulados os nomes de Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, e Marco Silva, ex-Watford.

Compartilhe com os amigos

Veja também