Torcedores que contrataram pay-per-view do Carioca poderão solicitar desconto ou rescindir vínculo com a Globo

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Desde que a Rede Globo rescindiu o contrato com o Campeonato Carioca, diversos torcedores que haviam assinado pacotes de pay-per-view ficaram sem a transmissão dos jogos. Sendo assim, de acordo com Procon do Rio de Janeiro, os torcedores poderão solicitar descontos das partidas que não foram exibidas ou, até mesmo, rescindir contrato com a emissora, com devolução dos valores referentes aos jogos não transmitidos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e, segundo ele, a primeira orientação do órgão, é que o torcedor procure a empresa prestadora de serviço, formalize a reclamação, anote o número de protocolo e guarde os documentos que comprovem o atendimento. Caso a situação não seja solucionada, o consumidor poe entrar em contato com o Procon, através dos canais de atendimento online.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No caso da transmissão de Flamengo x Volta Redonda, que aconteceria através da ‘MyCujoo’, por problemas na exibição e lieração gratuita do confronto, a plataforma tem até 30 dias para fazer o reembolso dos torcedores que solicitaram o estorno do valor pago pela transmissão. A ‘MyCujoo’ se pronunciou oficialmente sobre o assunto e informou que, quem desejar dar entrada no reembolso do valor, basta preencher um formulário com o e-mail e o CPF utilizados no ato da compra.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *