Na última quarta-feira (01), o Flamengo fez história ao transmitir sua partida contra o Boavista através da FlaTV. Após o sucesso da exibição no canal oficial do clube, o Mais Querido optou por não colocar a semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, neste domingo (05), de forma gratuita no YouTube. Para o duelo marcado para às 16h (horário de Brasilia), o Rubro-Negro fechou parceria com o MyCujoo, aplicativo de streaming, especializado em transmissões de partidas.
Entretanto, torcedores do Flamengo estão relatando uma série de dificuldades em realizar a compra do jogo da equipe rubro-negra. A maior dificuldade tem sido para realizar e finalizar o pagamento. Isso porque, para assistir à partida, rubro-negros que não são sócio-torcedores terão que desembolsar R$ 10,00. Membros do programa de ST não pagam para assistir ao duelo. Para os torcedores que não residem no país, o custo será de 8,00 dólares.
No último sábado (04), o Coluna do Fla fez uma matéria especial explicando todos os detalhes sobre o aplicativo MyCujoo. No entanto, dentre os relatos de dificuldade de parte dos torcedores, a maioria indica que a plataforma está travando. Outros, nem conseguem concluir o acesso à ela. Fora a dificuldade para realizar o pagamento. Alguns dizem que só conseguiram efetuar a compra da partida através do site e não pelo aplicativo.
CONFIRA OS RELATOS:
https://twitter.com/Douglas37275801/status/1279785425004113924?s=20
@MyCujoo Melhorem o sistema de vocês, não estou conseguindo nem logar em minha conta!
— Cléuton Gomes (@CleutonGomes) July 5, 2020
Plataforma @MyCujoo dando problema para cadastro. O marketing nao teve capacidade de explicar como o @MyCujoo vai entenderque sou socio torcedor. Testando agora ja to vendo a catastrofe. Acorda @Flamengo_es @PaparazzoRN @WallimFla
— Sayonara (@tudodomengao) July 5, 2020
Não consegui pagar. Que desagradável!
— SilvinhoFLA (@silvinhoECS) July 5, 2020
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar de disponibilizar o jogo com imagens somente através do MyCujoo, o Flamengo informou que, caso o torcedor não queira ou não tenha condições de desembolsar os R$ 10,00, será possível acompanhar a transmissão em áudio pela FlaTV ou pelas redes oficiais (Facebook e Twitter) do Mais Querido. O Coluna do Fla voltará à sua tradicional ‘transmissão pé quente’ através de seu canal no YouTube, com narração de Rafa Penido.