Torrent no Flamengo: prestes a ser anunciado, catalão vai receber quase três vezes menos que Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Faltam apenas detalhes para que o Flamengo oficialize a contratação de Domènec Torrent como novo treinador da equipe principal. Prestes a assinar vínculo de um ano e meio, o catalão e sua comissão técnica custarão ao Rubro-Negro quase três vezes menos do que o Mais Querido desembolsava para manter Jorge Jesus e os sete profissionais que integravam sua comissão.

Conforme divulgado pelo Globo Esporte, Dòmenec e comissão vão receber cerca de 1,5 milhões de euros/ano, aproximadamente R$ 9 milhões na cotação atual. O Mister e colaboradores, por sua vez, custavam 3,5 milhões de euros/ano aos cofres do Mengão, o que significa, aproximadamente, R$ 21 milhões anuais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Torrent ainda não escolheu todos os membros de sua comissão, mas dois nomes já estão confirmados para ajudar o treinador no comando do Flamengo: Jordi Guerrero, como auxiliar, e Jordi Gris, como analista.

Domènec vai assinar com o Flamengo até dezembro de 2021, e o anúncio deve ocorrer até esta sexta-feira (31). Com a oficialização do vínculo, o treinador terá pouco mais de uma semana para ‘se adaptar’, conhecer os jogadores e estrutura do Rubro-Negro, antes do início do Campeonato Brasileiro, marcado para o começo de agosto.

Após o título do Campeonato Carioca, o Mais Querido voltará aos gramados no domingo (09), em partida válida pela estreia do Brasileirão. Rumo ao octa, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também