Treinador do Fluminense, Odair Hellmann comenta discussão com João de Deus, auxiliar técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GE

O Fla x Flu deste domingo (12), não marcou somente o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, mas também uma confusão generalizada ao final do confronto. Depois da expulsão de Gabigol, e do encerramento da partida antes do término dos acréscimos, membros das comissões técnicas invadiram o gramado e foram conversar com o árbitro. Em certo momento, Odair Hellamann, treinador do Tricolor, discutiu com João de Deus, auxiliar técnico do Mais Querido e, em entrevista à FluTV, comentou ‘desrespeito’ do português ao time das laranjeiras.

Houve um desrespeito de um membro da comissão técnica do Flamengo. Da mesma forma que eles pediram para a gente ter calma, eu disse que ele iria respeitar o Fluminense e não falaria o que ele falou. Da próxima vez, que tenha respeito. Não é bacana para o esporte -, disse Odair.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O clássico terminou com vitória rubro-negra por 2×1, que terá vantagem na partida da próxima quarta-feira (15), pela decisão do Estadual. As equipes vão entrar no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília), para disputar o troféu de Campeão Carioca.

Com mano de campo do Flamengo, o confronto será transmitido pelo SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, que negociou com o Rubro-Negro e adquiriu os direitos de transmissão. A emissora dará início à exibição às 20h45 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também