Treinador Domènec Torrent se reunirá com diretoria do Flamengo neste sábado

O Flamengo segue buscando um substituto para o técnico Jorge Jesus, e para isso Marcos Braz já está na Europa para conversar com alguns nomes. Um deles é o de Domènec Torrent. O vice-presidente de futebol irá conversar com o ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola neste sábado (25). A informação foi divulgada inicialmente por Renan Moura, da Rádio Globo, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Torrent tem se mostrado muito interessado com a possibilidade de comandar o Flamengo. O treinador catalão já mostrou que conhece o elenco e destacou a força do futebol brasileiro em entrevistas recentes.Além de Domènec, Marcos Braz e Bruno Spindel irão conversar e buscar outros treinadores. Um dos nomes cogitados para substituir o técnico Jorge Jesus no Mais Querido é o de Carlos Carvalha, que atualmente está no Rio Ave.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rafinha trabalhou com Torrent no Bayern de Munique e analisou a possibilidade do ex-auxiliar técnico de Guardiola comandar o Flamengo no restante da temporada.

— O Dome, eu falo assim, porque eu tenho uma intimidade legal com ele. Foram três anos que trabalhamos juntos no Bayern, depois ele foi para o City com o Pep. É aquela história, ele é da escola do (Johan) Cruyff, né? É um cara que sabe tudo e mais um pouco de bola. No Bayern, os treinamentos quem dava era ele, o Guardiola ficava só corrigindo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *