“Um dos maiores do mundo”: jornal espanhol exalta Flamengo após acerto com Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Domènec Torrent: este é o nome do responsável por suceder Jorge Jesus no Flamengo, chegando com a enorme responsabilidade de manter o Rubro-Negro como um dos grandes concorrentes aos títulos do Brasil e do continente sul-americano. Em meio a este cenário, o valor do clube carioca parece ser reconhecido na Espanha, não a toa, o jornal Marca fez questão de enaltecer o Fla ao falar sobre o acordo com o ex-auxiliar de Guardiola.

“Está tudo certo. Domènec Torrent, ex-assistente de Guardiola em Barcelona, Bayern e (Manchester) City será o novo treinador do Flamengo, um dos maiores do mundo”, escreveu o veículo em trecho da publicação. Em outro trecho, o jornal ainda citou atletas relevantes do elenco rubro-negro, como Filipe Luís, Diego Alves e Rafinha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ACORDO COM DOMÈNEC

De início, o catalão não era a prioridade do Flamengo, que visava Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal para o cargo de treinador – por ambos falarem português, acabaram ‘largando na frente’ na preferência da diretoria. Jardim, porém, não quis deixar a Europa. Carvalhal, por motivo semelhante, optou a ir para o Braga, de Portugal.

Com pendências a resolver, a tendência é que Domènec assine o contrato com o Flamengo nesta sexta-feira (31), o treinador terá cerca de uma semana para conhecer a equipe e passar suas coordenadas antes da estreia do Brasileirão, no dia 09 de agosto. Nesta data, o Fla encara o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo é o 8 melhor time do mundo, nem Jorge quer treinar o flamengo, foi direto pro Benfica ???

Comentários não são permitidos.