FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo montou um elenco bastante qualificado na tentativa de conquistar títulos importantes. Além de muito bom, o plantel também demonstra, inúmeras vezes, ser bastante unido. Os atletas voltaram a se manifestar em rede social, comprovando que não há vaidade entre eles.
Diego Alves e Gerson utilizaram seus perfis na rede social do Twitter para brincar com o meme de que Rafinha apenas entregava “gatorade” (bebidas isotônicas) no Bayern de Munique. O goleiro publicou: “Os memes do Rafinha. Rimos muito!“, enquanto o meia foi além: “Rafinha, traz Gatorade, papai. Levantar taça desgasta muito. Melhor repor as energias!”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Veja as publicações:
Brincadeiras à parte, o meme fora feito por torcedores rivais do Flamengo, com o intuito de depreciar as conquistas de Rafinha no time alemão. Porém, o lateral-direito é considerado um dos grandes ídolos recentes do Bayern de Munique e tivera uma despedida de gala. Ao todo, ele conquistou 19 títulos na equipe bávara.
Pelo Flamengo, Rafinha também já está na história. Ao todo, o lateral já conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Em pouco mais de um ano defendendo a camisa do Fla, ele atuou em 42 jogos e deu seis assistências.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…