Vale tudo?! César revela resenha de Rafinha para ‘tirar onda’ com companheiros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de ganhar títulos de expressão. Além das taças conquistadas – são seis nos últimos 19 meses -, o plantel ficou bastante entrosado, tanto fora quanto dentro das quatro linhas, como revelou o goleiro César ao brincar sobre determinada atitude de Rafinha.

Durante um quadro de perguntas e respostas na FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, entre César e Pedro, o arqueiro tirou onda com o lateral-direito Rafinha. Segundo o goleiro, o lateral chega ao Ninho do Urubu e faz diversas ligações para amigos estrangeiros, no intuito de conversar em outros idiomas para “sacanear” os companheiros rubro-negros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Toda hora… acho que eles fazem de palhaçada. O Rafinha fica ligando para os outros lá da Holanda, liga para outro da França, outro da Alemanha, sei lá para onde ele liga. Toda hora ele passa por aqui falando uma língua diferente. Não sei porque ele só liga quando está aqui com a gente. É só para tirar onda -, brincou o goleiro.

Rafinha, Pedro e César se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu. Os atletas foram comandados por Maurício Souza, do sub-20, que orienta a equipe enquanto o Flamengo procura um novo treinador para substituir Jorge Jesus, que rompeu contrato para retornar ao Benfica, de Portugal.

Veja o vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também