Notícias

Vice de finanças é o idealizador da ideia de cobrar por transmissão do jogo do Fla; decisão não foi unânime

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou para a história na última quarta-feira (01), quando transmitiu a vitória por 2 a 0 em cima do Boavista. O Rubro-Negro venceu a queda de braço que travou com a Rede Globo, que tentara impedir que o Fla passasse o duelo na FlaTV. Muitos torcedores já estavam se programando para assistir à semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, mas foram pegos de surpresa: quem não for sócio terá que pagar R$ 10 para ver a partida.

 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, um dos principais responsáveis por isso é o vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes. O dirigente é quem idealizou a ação, levando o debate para a diretoria, que não foi unânime. Alguns membros da alta cúpula administrativa do Rubro-Negro se opuseram à ideia, mas foram votos vencidos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo não será mais transmitido pela FlaTV com imagens. O Flamengo vendeu o confronto para uma plataforma de streaming, MyCujoo. Para assistir ao duelo, o torcedor que reside no Brasil terá que pagar o valor de R$ 10, enquanto os rubro-negros que morarem no exterior terão que desembolsar 8 dólares. A venda do embate terá início às 10h (horário de Brasília) deste sábado (04), e o pagamento poderá ser feito com cartões de débito e crédito.

O Flamengo irá divulgar ainda neste sábado (04) o passo a passo para os sócios-torcedores, que terão o direito de assistir ao jogo de forma gratuita. A FlaTV vai transmitir o confronto com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita durante o Carioca. A partida contra o Volta Redonda terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05). O duelo é válido pela semifinal da Taça Rio e será disputado no Maracanã.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026