Vice de Marketing garante que Flamengo está próximo de fechar com patrocinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo fechou com o Banco Regional de Brasília e passará a ganhar mais que o dobro com a nova parceria (antes recebia cerca de R$ 15 milhões do BS2, agora a quantia é de R$ 32 milhões fixos a cada 12 meses do BRB). Porém, o clube carioca não parou por aí, e quem falou sobre o assunto foi o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do rubro-negro, Gustavo Oliveira.

Nesta quarta-feira (01), o dirigente esteve presente na coletiva de apresentação do BRB, novo patrocinador master do Flamengo, e revelou que o clube negocia com patrocinadores para o calção e para a manga da camisa. Sem revelar nomes ou parte do uniforme, Gustavo informou que o Fla está próximo de acertar com uma nova empresa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Realmente a pandemia dificultou bastante o mercado, mas o Flamengo continua trabalhando. Nós temos no uniforme dois espaços, calção e manga, um deles praticamente fechado, mas estamos trabalhando bastante pra trazer mais receitas para o Flamengo -, disse o dirigente.

Enquanto isso, o Flamengo estreia a marca do BRB nesta quarta-feira (01), contra o Boavista, em partida válida pela quinta e última rodada da Taça Rio. O duelo acontecerá no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também