VÍDEO: Primeira reunião entre Marcos Braz, Spindel e Domènec Torrent acontece em Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A busca por um novo treinador para o Flamengo iniciou oficialmente neste sábado (25), em Madrid. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor, Bruno Spindel, se reuniram com o técnico Domènec Torrent, na capital espanhola para uma primeira conversa olho no olho. Um vídeo da reunião foi divulgado nas redes sociais pelo jornalista Cahê Mota. Nele, é possível ver os três conversando. Veja abaixo:

Ainda não houve formalização de uma proposta. Na reunião, falaram sobre os próximos desafios, os processos e as ideias de jogo do ex-auxiliar de Guardiola. Os dirigentes Rubro-Negros vão conversar com outros treinadores como o espanhol Fernando Hierro, oferecido ao clube e o português Carlos Carvalhal.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Na tarde deste sábado, após a vitória do Rio Ave sobre o Boavista, o presidente da equipe portuguesa confirmou que o treinador não permanece e Carvalhal falou sobre o interesse do Flamengo.

– Flamengo? Não sei, muito sinceramente. Nunca tive tantas propostas concretas na minha vida como neste momento. As propostas vieram pela qualidade de jogo. Vieram mais por aí.

Fernando Hierro, ex-técnico da Seleção da Espanha foi oferecido ao Flamengo na última quinta (23). O treinador está sem clube desde a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Vê com bons olhos o desafio de assumir o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também