Virou passeio! Flamengo goleia Olaria em jogo-treino visando a estreia no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (31), o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Olaria, no Ninho do Urubu. Visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, no dia 09 de agosto, o elenco, ainda sob o comando do técnico interino Maurício Souza, treinador do Sub-20, goleou a equipe da Zona Norte do Rio de Janeiro por 9 a 0. O amistoso foi dividido em três tempos de 40 minutos e Mauricinho testou diferentes jogadores.

Léo Pereira abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, que acabou em 1 a 0. Quando a segunda etapa começou, o Flamengo deu início ao chocolate. Bruno Henrique marcou o segundo. Gabigol ‘levantou a plaquinha’ e fez o terceiro. O Quarto veio com o zagueiro, Rodrigo Caio. Pedro Rocha ampliou para 5 a 0 e seu xará Pedro, jogador com melhor média de gols no Mais Querido na temporada, guardou dois, formando o 7 a 0. No ‘terceiro’ tempo, o jovem Rodrigo Muniz foi utilizado e marcou o oitavo. O 9 a 0 veio com gol de Lincoln.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os titulares de Mauricinho foram: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Os laterais Rafinha e Filipe Luís estão tratando de suas respectivas lesões junto ao departamento médico. No entanto, apesar disso, o lateral-esquerdo está num estágio mais avançado do tratamento e entrou no fim da atividade.

O Flamengo entra em campo no domingo (09), para enfrentar o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão da TV Globo e dos canais SporTV e Premiere. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará a sua tradicional transmissão ‘pé quente’, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também