Vitinho admite se inspirar em Arão para dar ‘a volta por cima’ no Fla: “Acredito no meu potencial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, na tentativa de ganhar títulos importantes. As conquistas foram alcançadas, e alguns jogadores tiveram papéis fundamentais nessa jornada, mesmo sendo reservas. É o caso de Vitinho, que se tornou uma espécie de 12° jogador com Jorge Jesus, agora do Benfica. O atleta, no entanto, já foi bastante perseguido pela torcida, recebendo vaias em diversos jogos, mas ele sempre acreditou no potencial que tem.

Em entrevista ao Lancenet!, Vitinho falou sobre diversos temas, dentre eles, sobre o fato de ter sido vaiado e xingado pelos torcedores no estádio. O jogador usou o volante Willian Arão como exemplo, que passou pela mesma situação, mas se tornou um dos principais atletas do atual elenco. O atacante demonstrou ainda ter bastante confiança no que pode vir a fazer dentro de campo pelo Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ele (Arão) passou por momentos difíceis, foi muito contestado pelo torcedor e conseguiu, com paciência, trabalhar a cada dia, reverter a situação, atingir um nível de jogo excepcional e ser uma das grandes peças da equipe hoje. É uma inspiração para mim. Acredito no meu potencial e que posso ser uma peça mais fundamental ainda do que já sou -, disse o atacante.

Vitinho deve participar do jogo-treino contra o Olaria, na sexta-feira (31), às 9h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A partida serve de preparação para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também