Vitinho elogia metodologia de Jorge Jesus e admite ter ficado “confuso” com saída do treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Jorge Jesus marcou época no Flamengo. O treinador ficou pouco mais de um ano no Rubro-Nego, perdeu apenas quatro jogos e venceu cinco títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana. O Mister, no entanto, aceitou a proposta do Benfica, mesmo tendo renovado o contrato cerca de um mês antes. Com os muitos rumores da época, Vitinho admitiu ter ficado confuso com a situação.

Com todo esses rumores (antes da confirmação da saída de Jorge Jesus para o Benfica), fiquei confuso com o que aconteceu. Não esperava que ele fosse embora, mas agradecemos por tudo que ele fez. Respeito a decisão, ele tem os seus motivos. Torço para que tenha muito sucesso -, revelou o atacante, em entrevista ao portal Lancenet!.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O agora treinador do Benfica conquistou a confiança e o carinho de todo plantel do Flamengo. Não à toa, Jorge Jesus organizou um churrasco de despedida no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Vitinho comentou a evolução que tivera com o técnico e explicou que todos tinham suas funções pré-determinadas, por isso o sucesso ofensivo da equipe rubro-negra.

Com o Mister nós entendíamos o nosso papel dentro de campo. O dos alas tinha que ser levar a bola até os atacantes, deixá-los em boas condições para saírem os gols, criar jogadas. Temos excelentes atacantes que facilitam o nosso jogo e que permitem que tudo flua melhor. Ano passado, tanto o Everton quanto o Arrasca, e eu pudemos dar assistências para chegarmos ao caminho que o Mister nos colocou -, contou.

Vitinho deve participar do jogo-treino contra o Olaria, na sexta-feira (31), às 9h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A partida serve de preparação para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto. Este confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Ainda sem técnico, o Rubro-Negro está próximo de anunciar Domènec Torrent como sucessor de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também