“Você ficará para sempre em minha lembrança”, diz Jorge Jesus ao se despedir de Vitinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Jorge Jesus marcou época no Flamengo. O treinador passou pouco mais de um ano no clube carioca, perdeu apenas quatro vezes e conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A passagem do Mister no Rubro-Negro fluiu tão bem, pelo fato de o elenco ter comprado a ideia do comandante. Vitinho demonstrou ter um carinho especial pelo técnico.

Jorge Jesus comunicou aos dirigentes do Flamengo, nesta sexta-feira (17), que havia aceitado a proposta do Benfica. Depois disso, uma série de jogadores se despediram do treinador através das redes sociais, como o próprio Vitinho fizera. Porém, o atacante foi respondido pelo Mister, que demonstrou ter um um sentimento bonito pelo atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Leia a publicação de Vitinho e a resposta de Jorge Jesus:

Acho que essa foto mostra tudo o que você representa para todos nós. O respeito, o compromisso e o carinho. Nesses 13 meses, você fez mais de 42 milhões de pessoas felizes! Serei eternamente grato por cada ensinamento com sabedoria e toda tua paixão pelo futebol. Gratidão, Mister! Que Deus continue te abençoando independente de onde você esteja. Obrigado!”, escreveu o jogador, que foi respondido por Jorge Jesus: “Você ficará para sempre em minha lembrança“.

Vitinho publica despedida a Jorge Jesus, que responde carinhosamente (Foto: Divulgação / Instagram)

Jorge Jesus comandou o Flamengo em 58 jogos, obtendo 44 vitórias, nove empates e apenas 4 derrotas, ou seja, o treinador teve 81,03% de aproveitamento à frente do Rubro-Negro. Ao todo, o time marcou 132 gols sob o comando do Mister e sofreu 48. Os dirigentes cariocas se reúnem na manhã deste sábado (18), para definir quem será o próximo técnico do Fla, que vai comandar a equipe na reapresentação dos jogadores, marcada para terça-feira (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também