Willian Arão destaca sonho de jogar pelo Brasil, mas ressalta: “Minha seleção é o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Multicampeão pelo Flamengo, Willian Arão teve uma grande evolução ao comando de Jorge Jesus, e passou de um jogador questionável para peça fundamental na equipe principal do Rubro-Negro. Em entrevista ao Canal Barbaridade, o volante ressaltou o sonho de defender a camisa da Seleção Brasileira, mas afirmou que o seu foco é o Flamengo, e que a meta é melhorar a cada dia para conquistar a convocação.

É o sonho de todo o jogador, né? Mas, a minha seleção, hoje, é o Flamengo. E eu tenho que fazer tudo de melhor aqui para, sem dúvida, ser chamado para a Seleção Brasileira. Acho que tenho chances, estou no caminho certo, temos conquistado tudo como time. Sem dúvida nenhuma, quando o time está muito bem, suas qualidade individuais se sobressaem: disse o volante, antes de continuar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu fico muito feliz com os jornalistas indicando meu nome e fazendo esse tipo de pergunta, porque estou no caminho certo, até meu trabalho no dia a dia. Estou muito feliz, mas quero trabalhar para melhorar a cada dia. Sei que tenho muito a melhorar e, então, é o que eu busco diariamente, para quando chegar a oportunidade, e ela não depende de mim, eu esteja preparado e pronto –, concluiu.

Arão chegou ao Flamengo em 2016 e, depois de altos e baixos, em 2019, se firmou como titular da equipe e fez parte do elenco que conquistou tudo com o Manto Sagrado. Na temporada passada, o volante realizou o sonho da Nação e ergueu o troféu de bicampeão da América, além de se consagrar heptacampeão Brasileiro. Neste ano, o camisa 5 disputou quatro finais e venceu todas, conquistando a Taça Guanabra, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também