Willian Arão exalta reestruturação do Flamengo e destaca: “Fico muito feliz de estar vivendo tudo isso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016, e vivenciou todo o processo de reestruturação do clube, iniciado pela gestão de Eduardo Bandeira de Mello, e continuado por Rodolfo Landim. Graças aos investimentos realizados, o Mais Querido elevou o patamar e está nadando de braçada em relação aos rivais e, nos anos de 2019 e 2020, conquistou quase todos os títulos que disputou.

Em entrevista ao Canal Barbaridade, o volante do Mengão exaltou a importância das mudanças adotadas pelo Rubro-Negro, e a felicidade em estar colhendo os frutos de todo o planejamento que foi desenvolvido.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O Flamengo estava se preparando para vencer. A diretoria, naquela altura, estava fazendo um excelente trabalho também, fazendo boas contratações. Mais cedo ou mais tarde a gente ia vencer, a gente estava no caminho certo. Tanto que a gente chegou em finais, fomos vices em alguns títulos, então faltavam pequenos detalhes para que a gente vencesse os campeonatos -, disse, antes de prosseguir:

E claro, a troca de diretoria, continuou melhorando e qualificando o elenco, qualificando a estrutura do clube e comissão técnica também. Aí, culminou para que, nesse ano e no ano passado, a gente estar ganhando tudo o que vem disputando. Eu fico muito feliz de estar vivendo tudo isso pelo Flamengo, porque peguei um outro Flamengo, em outra época, com outas pressões, eram outras coisas. E, hoje, a gente estar colhendo esses frutos, e eu estar colhendo os frutos, é muito gratificante -, concluiu.

Apenas nos anos de 2019 e 2020, Willian Arão ergueu uma série de troféus. Na temporada passada, o volante se consagrou campeão da Florida Cup, Taça Rio, Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores da América. Em 2020, aumentou a coleção e comemorou a Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também